Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

'Oba oba aqui não', assegura Leo sobre o Ba-Vi

Esportes

'Oba oba aqui não', assegura Leo sobre o Ba-Vi

Bahia e Vitória se enfrentam amanhã, às 16h, no Barradão

'Oba oba aqui não', assegura Leo sobre o Ba-Vi

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Leonardo Sousa no dia 10 de novembro de 2018 às 20:00

O momento, para alguns, faz do Bahia favorito para o Ba-Vi de amanhã (11). No entanto, o elenco tricolor está com os pés no chão. É o que garante o lateral-esquerdo Leo, escalado para dar entrevista coletiva, hoje, no Fazendão.

"A gente está internamente falando que esse negócio de 'oba oba', aqui, não tem. Vamos cortar esse fator que às vezes a gente acha 'ah, já ganhou'. A situação dos caras a gente tem que respeitar muito, como a gente vem respeitando, e conseguir os nossos triunfos", defendeu, o lateral.

Para Leo, o Bahia precisa manter os pés no chão e ter foco para vencer o clássico. "A gente tem que continuar focadinho e deixar pro torcedor brincar, zoar um ao outro. Nós atletas temos que entrar focados nesse jogo".

Leo ainda defende que as provocações fiquem somente entre os torcedores. "A gente tem que deixar esse momento de zoação, de um gozar a cara do outro, pro torcedor. Acho que nós atetas somos profissionais, temos que entrar em campo e conseguir o triunfo. Conseguiu? Aí sim, comemorar com a família sem provocar ninguém e comemorar com o nosso torcedor", pregou.

Bahia e Vitória se enfrentam amanhã, às 16h, no Barradão, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.