Esportes

Tite anuncia cortes e convoca Alex Sandro e Renato Augusto

Tite ainda pode ter outro desfalque do Real Madrid: o volante Casemiro teve uma lesão no tornozelo direito e não deve se apresentar ao restante da delegação

[Tite anuncia cortes e convoca Alex Sandro e Renato Augusto]
Foto : Lucas Figueiredo/CBF

Por Matheus Simoni no dia 12 de Novembro de 2018 ⋅ 14:20

O técnico Tite anunciou a convocação do meia Renato Augusto e do lateral-esquerdo Alex Sandro para os lugares de Philippe Coutinho e Marcelo, para os amistosos da seleção brasileira contra Uruguai e Camarões, nos próximos dias 16 e 20, em Londres. Os dois atletas foram cortados por problemas médicos.

O meia Coutinho sofreu uma lesão no bíceps femoral, músculo posterior da coxa, da perna esquerda na semana passada, durante um jogo do Barcelona. Já Marcelo conseguiu se recuperar de uma lesão na coxa direita, ainda não havia retornado aos treinamentos, sendo relacionado somente no último fim de semana para uma partida do Real Madrid.

Renato Augusto já havia sido sinalizado de que seria convocado, mas a CBF demorou a anunciar a mudança porque dependia do aval do Beijing Guoan, time do substituto. Tite ainda pode ter outro desfalque do Real Madrid. O volante Casemiro teve uma lesão no tornozelo direito e não deve se apresentar ao restante da delegação. 

Notícias relacionadas