Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

'Em princípio', Ramires começa temporada no Bahia, diz Bellintani

Esportes

'Em princípio', Ramires começa temporada no Bahia, diz Bellintani

Presidente tricolor também falou sobre situação de Luiz Henrique

'Em princípio', Ramires começa temporada no Bahia, diz Bellintani

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Leonardo Sousa no dia 05 de dezembro de 2018 às 20:18

O torcedor do Bahia que está com medo de perder a principal revelação da equipe, "a princípio", pode ficar tranquilo. Segundo o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, o meia Ramires deve começar a temporada 2019 no clube.

Segundo Bellintani, o Bahia está aberto a conversas, mas ainda não recebeu proposta satisfatória. "O objetivo é que Ramires continue no clube em 2019. Mas, surgindo boas propostas por qualquer jogador do clube, nós vamos analisar, e se for boa mesmo, boa para nós, boa para o atleta, a gente faz negócio. Agora, não chegou nenhuma perto de me agradar e de a gente fazer algum movimento para fazer negócio. Então, em princípo, Ramires começa a próxima temporada com a gente", afirmou.

O presidente tricolor ainda afirmou que tem interesse na renovação de contrato do volante Luiz Henrique, mas não deve exercer a compra por R$ 1 milhão, exigência pelo Náutico, que detém os direitos do jogador.

"A gente vê ele muito bem em treinos, jogador que tem um potencial enorme, e tem total interesse que ele faça carreira aqui no clube, mas, se a decisão for hoje, de investir um milhão em um jogador que a gente ainda viu pouco, a gente não vai fazer. Mas, a gente ainda imagina que uma boa conversa com o Náutico, talvez prolongar um pouco o empréstimo, a gente possa chegar num denominador comum. Se não for possível, paciência. A gente tem que saber nossos limites", disse.