Esportes

'Em princípio', Ramires começa temporada no Bahia, diz Bellintani

Presidente tricolor também falou sobre situação de Luiz Henrique

['Em princípio', Ramires começa temporada no Bahia, diz Bellintani ]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Leonardo Sousa no dia 05 de Dezembro de 2018 ⋅ 20:18

O torcedor do Bahia que está com medo de perder a principal revelação da equipe, "a princípio", pode ficar tranquilo. Segundo o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, o meia Ramires deve começar a temporada 2019 no clube.

Segundo Bellintani, o Bahia está aberto a conversas, mas ainda não recebeu proposta satisfatória. "O objetivo é que Ramires continue no clube em 2019. Mas, surgindo boas propostas por qualquer jogador do clube, nós vamos analisar, e se for boa mesmo, boa para nós, boa para o atleta, a gente faz negócio. Agora, não chegou nenhuma perto de me agradar e de a gente fazer algum movimento para fazer negócio. Então, em princípo, Ramires começa a próxima temporada com a gente", afirmou.

O presidente tricolor ainda afirmou que tem interesse na renovação de contrato do volante Luiz Henrique, mas não deve exercer a compra por R$ 1 milhão, exigência pelo Náutico, que detém os direitos do jogador.

"A gente vê ele muito bem em treinos, jogador que tem um potencial enorme, e tem total interesse que ele faça carreira aqui no clube, mas, se a decisão for hoje, de investir um milhão em um jogador que a gente ainda viu pouco, a gente não vai fazer. Mas, a gente ainda imagina que uma boa conversa com o Náutico, talvez prolongar um pouco o empréstimo, a gente possa chegar num denominador comum. Se não for possível, paciência. A gente tem que saber nossos limites", disse.

 

Notícias relacionadas