Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Esportes

Bahia estreia no Campeonato Baiano 2019 contra o Fluminense de Feira; acompanhe

Para a partida de estreia, o Bahia vai à campo sob o comando de Cláudio Prates, com uma mescla da equipe sub-23 e alguns jogadores do profissional.

Bahia estreia no Campeonato Baiano 2019 contra o Fluminense de Feira; acompanhe

Foto: Reprodução/ Facebook ECB

Por: Aline Reis no dia 20 de janeiro de 2019 às 16:20

O Esporte Clube Bahia faz sua estreia hoje (20) no Campeonato Baiano 2019. O jogo iniciou às 16h no Joia da Princesa em Feira de Santana. O tricolor de aço enfrenta o Fluminense de Feira nessa primeira fase. 

No time do Bahia foram escalados para a partida o goleiro Fabrício; na lateral, Edimundo; zagueiro, Jaques; no meio de campo Caio Mello, Max e Fernandinho; no ataque Rodrigo, Caique e Uéslei. 

O primeiro tempo encerra com o placar zerado entre os adversários. 

A partida recomeça no segundo tempo com a primeira substituição aos 03', o atacante Vitinho do Flu de Feira sai da partida se queixando de dores e é substituído por Cleberson Tiarinha. 

O time tricolor também tem substituição em campo no ataque, sai Marco Antônio e entra Rodrigo Alves aos 24'.

O volante Moreilândia do Flu de Feira leva o primeiro cartão amarelo do duelo.

Prates mexe novamente no ataque tricolor aos 32', sai Iago e entra Caíque. Na tentativa de abrir vantagem em cima do Bahia, o Flu de Feira substitui aos 36' o lateral direito, Edson pelo zagueiro direito, Alysson. 

Faltando apenas quatro minutos para encerrar a partida aos 46', o atacante do Bahia, Brumado é substituído no campo por Uéslei. Lepu leva o único cartão amarelo do time tricolor por falta no meia, Jussimar. 

O jogo encerra com o placar 0x0 no Joia da Princesa.