Esportes

Corpos de vítimas da tragédia no CT do Flamengo são retirados do IML

Corpos não identificados pela arcada dentária serão identificados através de exames de DNA,

[Corpos de vítimas da tragédia no CT do Flamengo são retirados do IML]
Foto : Reprodução / Tv Globo

Por Kamille Martinho no dia 09 de Fevereiro de 2019 ⋅ 17:00

Os primeiros corpos das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, que matou dez pessoas e deixou três feridos ontem (08), estão sendo liberados pelo IML  (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro.

De acordo com informações recentes, os cinco corpos que seriam identificados pela arcada dentária não poderão passar pelo procedimento e terão que ser identificados através de exames de DNA, que leva mais tempo. 

O órgão montou uma força tarefa para tentar acelerar esse trabalho e a angústia das famílias.

O incêndio deixou dez mortos e três feridos, sendo um em estado grave. Sete vítimas já foram identificadas e liberadas do IML por familiares - o último deles, o goleiro Christian Esmerio, de 15 anos, reconhecido pela arcada dentária. Os zagueiros Arthur Vinicius (14 anos) e o goleiro Bernardo Pisetta (14) também foram identificados da mesma forma, pois já não tinham mais digitais - Vitor Isaías (15) foi o único identificado apenas com digitais. Já no caso de Pablo Henrique (14), foram precisos ambos exames.

Notícias relacionadas

[Campeonato Brasileiro de Aspirantes terá duelo Ba-Vi ]
Esportes

Campeonato Brasileiro de Aspirantes terá duelo Ba-Vi

Por Aline Reis no dia 25 de Maio de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Ontem (24) na estreia da competição, o Bahia bateu o Internacional por 3 a 0 em Pituaçu. O próximo confronto será contra o Ceará, na quinta-feira (30), às 15h, na Cidade...