Esportes

Adriano Imperador rebate jornal que afirma que ele pôs patrimônio à venda: 'mentirosos'

Ex-jogador disse que o jornal sempre busca polêmicas para publicar, mas deveria estar focando em outros assuntos mais importantes, como o incêndio no CT do Flamengo

[Adriano Imperador rebate jornal que afirma que ele pôs patrimônio à venda: 'mentirosos']
Foto : Reprodução/Instagram

Por Marina Hortélio no dia 11 de Fevereiro de 2019 ⋅ 15:40

O ex-jogador Adriano Imperador rebateu a matéria do jornal Extra de que ele estaria vendendo o patrimônio por estar sem dinheiro. Em vídeo publicado no Instagram, o ex-atleta negou as afirmações da publicação, a qual afirmou ser "mentirosa".

"Eu tinha 60 milhões quando eu fui para a Itália, agora eu estou duro. Como é que é isso, só para ver que vocês são muito mentirosos. Mas eu não esquento com isso não, tenho muita coisa para esquentar", disse em vídeo publicado no Instagram.

Adriano disse ainda que o jornal sempre busca polêmicas para publicar, mas deveria estar focando em outros assuntos mais importantes, como o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo. "Invés de se focar nas crianças que se foram no Flamengo, vocês ficam querendo assunto para falar merda dos outros. Foca neles que eles precisam de carinho e apoio de todos nós", concluiu.

Confira o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mídia suja

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Notícias relacionadas

[Neto Baiano defende união no Vitória diante da crise]
Esportes

Neto Baiano defende união no Vitória diante da crise

Por Matheus Simoni no dia 14 de Fevereiro de 2019 ⋅ 19:49 em Esportes

Em entrevista hoje (14) ao Papo Com Tillé da Rádio Metrópole, o atleta defendeu o presidente Ricardo David e afirmou que o time deve estar ao lado da atual diretoria