Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Time adversário do Bahia na Copa do Brasil tem uniformes roubados

Esportes

Time adversário do Bahia na Copa do Brasil tem uniformes roubados

De acordo com o portal O Alto Acre, o local foi arrombado no final de semana e a diretoria precisou fazer uma "mágica" para agilizar um novo uniforme

Time adversário do Bahia na Copa do Brasil tem uniformes roubados

Foto: Divulgação / Portal O Alto Acre

Por: Matheus Simoni no dia 13 de fevereiro de 2019 às 17:34

Adversário do Bahia na primeira fase da Copa do Brasil na noite de hoje (13), o time do Rio Branco-AC foi roubado e teve os uniformes levados por bandidos.

Os padrões de jogo seriam utilizados pela equipe contra o time baiano na Arena da Floresta, às 22h30 (horário de Salvador). De acordo com o portal O Alto Acre, o diretor do clube, Getúlio Júnior, disse que o local foi arrombado no final de semana e que a diretoria teve que fazer uma "mágica" para agilizar um novo uniforme.

"Nosso uniforme pra temporada de 2019 não chegou dentro do prazo previsto e tivemos que montar uma logística maluca para fazer chegar as camisas e os calções para o jogo de hoje. A empresa responsável nos garantiu que faria a entrega ainda nesta quarta feira, para nosso alívio", declarou. Além do uniforme, os ladrões ainda levaram chuteiras e outros objetos. O crime aconteceu no último domingo (10).