Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Chamusca se irrita em coletiva após pergunta sobre permanência no Vitória

O técnico ainda criticou a cobrança da torcida: ‘Está parecendo que o mundo caiu’

Chamusca se irrita em coletiva após pergunta sobre permanência no Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Lara Curcino no dia 15 de fevereiro de 2019 às 17:20

Em entrevista coletiva realizada hoje (15), o técnico do Vitória, Marcelo Chamusca, comentou a eliminação da Copa do Brasil, de quarta-feira (13), para o Moto Club. Durante a conversa, ele se mostrou irritado com uma das perguntas. 

Questionado por um jornalista se ele permaneceria no comando do rubro-negro, Chamusca respondeu que não responderia perguntas que faltassem com respeito a ele. “Se perguntar com falta de respeito, nem respondo. Perguntar isso agora não tem fundamento nenhum. Respeito sua pergunta, mas não tem fundamento nenhum. Muito cedo para responder esse tipo de pergunta. Respeito qualquer pergunta, mas não tem como responder uma pergunta dessa em momento como esse ”, afirmou.

Chamusca ainda criticou a cobrança da torcida rubro-negra após eliminação. “Está parecendo que o mundo caiu. Protesto no mês de fevereiro. O protesto não é por ter saído da Copa do Brasil. É o acúmulo de coisas que vem desde 2018. Não é com meu trabalho. Estou aqui no clube tentando fazer as coisas acontecerem”, disse ele.