Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Sob o comando de Prates, Bahia bate o Conquista por 3 a 1 no Lomantão

O Bahia agora volta o seu foco para enfrentar o Liverpool do Uruguai, quinta-feira (21), no Estádio Luis Franzini em Montevidéu

Sob o comando de Prates, Bahia bate o Conquista por 3 a 1 no Lomantão

Foto: Photo Run / Sports Marketing

Por: Aline Reis no dia 17 de fevereiro de 2019 às 19:10

Em partida realizada fora de casa, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, na tarde de hoje (17), o Bahia venceu o Conquita por 3 a 1. O resultado é válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Com o campo pesado por conta da forte chuva que atingiu Vitória da Conquista neste domingo, Bahia e Vitória da Conquista tiveram um obstáculo a mais para articular jogadas. O primeiro gol da partida foi marcado pelo time da capital pelo atacante, Iago, aos 29 minutos do primeiro tempo. Já o volante, Nilton marcou o segundo ponto do tricolor aos 10 minutos da segunda etapa.

O meia Patuta quebrou a invencibilidade do Bahia aos 29 minutos do segundo tempo emplacando o primeiro gol do Jegue na partida.
 

O Bahia agora volta o seu foco para enfrentar o Liverpool do Uruguai, quinta-feira (21), no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu pela segunda etapa da primeira fase da Copa Sulamericana.