Esportes

Elton sobre possível contratação deVagner Mancini: “A gente não comenta”

O atacante do Vitória Elton preferiu não comentar uma possível contratação do técnico Vagner Mancini na Toca do Leão. Segundo o jogador, o time está focado no confronto contra o Atlético-GO nesta sexta-feira (5). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ A Tarde

Por Matheus Morais no dia 04 de Junho de 2015 ⋅ 16:48

O atacante do Vitória Elton preferiu não comentar uma possível contratação do técnico Vagner Mancini na Toca do Leão. Segundo o jogador, o time está focado no confronto contra o Atlético-GO nesta sexta-feira (5), no Barradão.
"A gente não comenta esse fato. Estamos focados nos jogos, principalmente essa semana com dois jogos decisivos. Graças a Deus no primeiro conseguimos os três pontos. Na sexta-feira temos outra batalha e esperamos que o torcedor nos apoie", disse o jogador em entrevista coletiva.


"A torcida é fundamental para a nossa caminhada. Em 2012 vocês puderam acompanhar que a maioria dos jogos era sempre de casa cheia. A torcida ainda está um pouco magoada. Mas a equipe ainda está tentando se encaixar no campeonato e acredito que nesse jogo possa ter mais torcedores", ressaltou.

 

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...