Esportes

Presidente do Jequié promete 'incentivo' para jogadores vencerem o Bahia no Baianão

Para se classificar, o tricolor precisa vencer o adversário e torcer por um tropeço de um dos quatro primeiros colocados

[Presidente do Jequié promete 'incentivo' para jogadores vencerem o Bahia no Baianão]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 15 de Março de 2019 ⋅ 08:46

Presidente da Associação Desportiva Jequié, o deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM) falou sobre o confronto decisivo com o Bahia na rodada final da fase de classificação do Campeonato Baiano, marcada para este final de semana. A partida, marcada para domingo (17), em Jequié, pode culminar com uma eliminação precoce do tricolor baiano na competição. Torcedor do Esquadrão de Aço, o parlamentar disse hoje (15), em entrevista à Rádio Metrópole durante o Jornal da Bahia No Ar, que a missão não será nada fácil.

"Sempre fui tricolor, apesar do Jequié ser meu primeiro time", afirmou. "É uma situação extremamente difícil para nós, sabemos da dificuldade. Se comparar o orçamento do Bahia, é da primeira divisão do campeonato e a gente lá pequenininho. Vamos tentar surpreender o Bahia lá, para alegria do nosso amigo Abraão Brito", brincou o dirigente.

Para se classificar, o Bahia precisa vencer o Jequié e torcer por um tropeço de um dos quatro primeiros colocados. No momento, a equipe está no quinto lugar, com 12 pontos. Já o Jequié tentará superar o tricolor para evitar um rebaixamento para segunda divisão estadual. 

Questionado sobre algum "bicho" pago aos jogadores para conseguir o feito histórico, Leur brincou. "Vamos tentar dar um incentivo. A gente sempre procurar dar um incentivo a mais aos jogadores. Eu brinco sempre, o que tem de torcedor do Vitória me ligando e perguntando se precisa de alguma ajuda para ganhar do Bahia", falou o deputado.

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão