Esportes

Conselho convoca AGE para novas eleições no Vitória

Um novo estatuto será formulado pelos sócios, com prazo até o dia 23 de março para envio de sugestões e mudanças

[Conselho convoca AGE para novas eleições no Vitória]
Foto : Divulgação/ECV/Francisco Galvão

Por Matheus Simoni no dia 15 de Março de 2019 ⋅ 23:00

O Conselho Deliberativo do Vitória decidiu, após reunião hoje (15), convocar uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de sócios para decidir sobre o futuro do presidente Ricardo David no clube. O colegiado delegou aos associados do rubro a decisão de definir pelo encurtamento do mandato do dirigente e a convocação de novas eleições para maio. A data prevista para a AGE é o dia 31 de março.

Inicialmente, segundo o atual estatuto rubro-negro, o mandato de David se encerraria neste ano, com eleições em setembro. A AGE decidirá pela antecipação do próximo pleito para definir também como ficará a formação de novos conselho Deliberativo e Fiscal.

Outro tema definido na assembleia será como serão contados os meses do mandato do próximo presidente, que só deveria tomar posse no triênio 2020 a 2022. Um novo estatuto será formulado pelos sócios (clique aqui para ver a minuta), com prazo até o dia 23 de março para envio de sugestões e mudanças. 

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão