Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 27 de abril

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 18 de março de 2019 às 09:00

Um dia após o vexame no Campeonato Baiano, quando acabou eliminado pelo Fluminense de Feira dentro de casa, no Barradão, o elenco do Vitória ganhou folga hoje (18) e não terá atividades na Toca do Leão. Ontem (17), o rubro-negro viveu mais um episódio da crise vivenciada pela agremiação.

O time do interior derrotou o Vitória por 2 a 0 e fez o Leão deixar a classificação escapar. Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 27 de abril.

Nos bastidores, a diretoria do Vitória enfrenta um caos institucional. Na última semana, o Conselho Deliberativo do clube aprovou a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), marcada para o dia 31 de março. O objetivo da assembleia é apreciar e aprovar ou não um novo estatuto, além de um possível encurtamento do mandato de Ricardo David, atual presidente rubro-negro, que se expira em dezembro, além de todo o Conselho Diretor, Deliberativo e Fiscal.