Esportes

É amanhã: Metrópole transmitirá Liga dos Campeões direto da Alemanha

A equipe Os Campeões da Bola está em Berlim, na Alemanha, para transmitir, ao vivo, em tempo real, a final da Liga dos Campeões da Europa, neste sábado (6) entre Barcelona e Juventus. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 05 de Junho de 2015 ⋅ 09:04

A equipe Os Campeões da Bola está em Berlim, na Alemanha, para transmitir, ao vivo, em tempo real, a final da Liga dos Campeões da Europa, neste sábado (6) entre Barcelona e Juventus. O chefe da equipe esportiva, Edson Marinho, vai anunciar três grandes reforços que irão compor o time da Rádio Metrópole na transmissão.


O ouvinte poderá acompanhar a cobertura a partir das 15h. O jogo será comentado pela jornalista Camila Cintra, ex-chefe de jornalismo do Grupo Metrópole. Ela comentou a participação na transmissão em conversa com a Rádio Metrópole na manhã desta sexta (5).“É um orgulho enorme chegar para fazer credenciamento e os organizadores dizerem que é um orgulho estar com a Metrópole mais uma vez. A Metrópole é a única emissora de rádio da América do Sul presente. É marcante e representa um esforço para o ouvinte baiano”, disse Camila.

Notícias relacionadas