Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Foto: Metropress

Por: Juliana Almirante no dia 19 de abril de 2019 às 13:30

Candidato à presidência do Vitória pela chapa "Vitória Gigante Unido e Forte", Paulo Carneiro afirmou, em entrevista ao A Tarde nesta sexta-feira (19), que o Barradão deve ser usado exclusivamente para o futebol masculino e que a equipe feminina deve ser deslocada para a sede náutica do clube.

"A CBF obriga [os clubes a terem equipe feminina]. Ele está misturado com o futebol profissional do Vitória, e isso não vai acontecer. Podem se preparar as meninas para arranjar onde treinar, lá não vai acontecer. Na  fisioterapia, na maca que tem uma mulher, tem um homem. Me chamem de tudo, mas lá não vai acontecer. Ali é lugar do futebol masculino. Isso é uma das primeiras providências que eu vou tomar. Vou ver se treinam na sede náutica, lá na Ribeira", declarou.

Carneiro também disse que pretender se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio.

"Não sei se na primeira rodada, pela situação de proximidade, mas se depender do que eu estou imaginando, eu pretendo jogar na Fonte Nova o Campeonato Brasileiro da Série B todo. Neste momento, a geração de caixa é prioridade", afirmou.