Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Após áudio vazado, Paulo Carneiro exalta condição de jogadores do Vitória: 'Foi um estímulo'

Esportes

Após áudio vazado, Paulo Carneiro exalta condição de jogadores do Vitória: 'Foi um estímulo'

Ainda de acordo com o presidente, o áudio enviado aos atletas do Vitória foi vazado no objetivo de tumultuar o ambiente do clube

Após áudio vazado, Paulo Carneiro exalta condição de jogadores do Vitória: 'Foi um estímulo'

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 11 de junho de 2019 às 08:42

Um dia depois do vazamento de um áudio comprometedor sobre o condicionamento físico dos atletas do Vitória, o presidente do clube, Paulo Carneiro, minimizou a divulgação. Segundo ele, o material foi gravado e enviado os jogadores como forma de "estímulo". O áudio foi enviado em um grupo de WhatsApp de apoiadores da gestão de Paulo Carneiro.

"Queria deixar claro que essa áudio que vazou ontem de forma inadvertida não deixa para nós nenhum tipo de preocupação e nem para os nossos atletas. Os indicadores físicos nossos são excepcionais. Já estamos no nível dos nossos adversários ou até melhor", disse o dirigente.

"Foi um estímulo que eu estava dando aos meus jogadores para criar um ajuste ainda mais fino na forma atlética deles, que já está muito boa. Não existe clube no Brasil e no mundo que tenha taxas de gordura ajustadas milimetricamente. São seres humanos e essas taxas são variáveis de acordo com a massa magra e massa gorda. São vários indicadores que auxiliam na avaliação física dos nossos atletas, que nunca esteve em nível tão alto", acrescentou.

Ainda de acordo com o presidente, o áudio enviado aos atletas do Vitória foi vazado no objetivo de tumultuar o ambiente do clube. "Pequenas diferenças em taxa de gordura não significam falta de forma física. Essas figuras que gostam de tentar tumultuar o clube, já não é de hoje, em canal de televisão e emissoras de rádio que vivem de fomentar crise para ganhar audiência, vão bater na porta errada do Vitória", declarou. 

Ouça: