Esportes

Edson Marinho anuncia novos nomes da equipe esportiva da Metrópole; confira

O chefe da equipe esportiva da transmissão na final da Liga dos Campeões, Edson Marinho, anuncia, neste sábado (6), três reforços para o time da Rádio Metrópole.Marinho está na transmissão exclusiva da partida entre Juventus e Barcelona, no estádio Olímpico de Berlim.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Metropress

Por Juliana Almirante no dia 06 de Junho de 2015 ⋅ 15:25

O chefe da equipe Os Campões da Bola, Edson Marinho, anuncia, neste sábado (6), três reforços para o time da Rádio Metrópole, única rádio baiana que transmite a partida entre Juventus e Barcelona, no estádio Olímpico de Berlim, para final da Liga dos Campeões.  “Ele tinha 15 anos na Rádio Sociedade da Bahia e a gente agradece por lapidar esse profissional. Ele que tem duas copas do mundo, na Alemanha e na África, mas pela primeira vez vai fazer em tempo real de Berlim: Raniere Alves”, divulgou Marinho. Raniere estreia diretamente de Berlim neste sábado.

Marinho divulgou ainda o novo comentarista Pedro Sento Sé. "Seria muito difícil dizer nãio para o projeto. Fazer parte da equipe dos Campeões da Bola é um grande orgulho", contou Pedro, que acompanha do estúdio no Brasil, juntamente com o terceiro nome anunciado para a equipe, o narrador Ivan Carlo. "Obrigado pelo carinho e reconhecimento. Estou muito feliz por esse retorno", comentou Ivan.

Também narra a final da Champions League da Alemanha a ex-chefe de jornalismo do Grupo Metrópole Camila Cintra. O time do Barcelona já entrou em campo e a torcida recebeu o time com muita festa. Sintonize 101.3 FM e acompanhe a transmissão!

 

Notícias relacionadas

[Bahia tem desfalque na lateral-esquerda na Sul-Americana]
EsportesCOPA SUL-AMERICANA

Bahia tem desfalque na lateral-esquerda na Sul-Americana

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 00:22 em Esportes

Com Léo Pelé expulso, o técnico Enderson Moreira terá que improvisar um jogador na lateral-esquerda na partida de volta contra o Botafogo no dia 3 de outubro, pelas oitav...

[Bobô revela vontade de presidir o Bahia]
Esportes

Bobô revela vontade de presidir o Bahia

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Setembro de 2018 ⋅ 18:33 em Esportes

Ex-astro tricolor, ele lembrou, no entanto, que não pode se candidatar atualmente por ser deputado estadual