Esportes

Por 3 a 1, Barcelona vence Juventus e conquista 5º título da Liga dos Campeões

O Barcelona conquistou o título da Liga dos Campeões neste sábado (6) ao vencer o Juventus por 3 a 1. A Rádio Metrópole transmitiu a partida diretamente do Estádio Olímpico de Berlim, com uma equipe de narradores e comentarista.Os jogadores Rakitic, Suarez e Neymar marcaram os gols que deram a vitória do time espanhol. Já Morata balançou a rede para o clube italiano.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 06 de Junho de 2015 ⋅ 17:46

O Barcelona conquistou o título da Liga dos Campeões neste sábado (6) ao vencer o Juventus por 3 a 1. A Rádio Metrópole transmitiu a partida diretamente do Estádio Olímpico de Berlim, com uma equipe de narradores e comentarista.  Os jogadores Rakitic, Suarez e Neymar marcaram os gols que deram a vitória do time espanhol. Já Morata balançou a rede para o clube italiano.

O Barcelona comemora mais do que o principal troféu de clubes do Velho Continente. Os espanhóis conquistaram a tríplice coroa, já que venceram todos os torneios na temporada: campeão nacional e da Copa do Rei da Espanha. O Barça já ganhou a Champions League outras quatro vezes: 1992, 2006, 2009 e 2011.

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...