Esportes

Após show, consórcio promete Fonte Nova com gramado em condições para jogo do Bahia

Nas redes sociais, imagens mostram o campo bastante degradado após a apresentação que levou milhares de pessoas ao espaço de shows

[Após show, consórcio promete Fonte Nova com gramado em condições para jogo do Bahia]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Julho de 2019 ⋅ 15:06

Após o show da dupla Sandy e Júnior, realizado no sábado (13), na Arena Fonte Nova, o consórcio que administra o estádio garantiu, através de nota enviada ao Metro1, que o campo estará em condições de jogabilidade para a partida entre o Bahia e o Grêmio, amanhã (17), válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Nas redes sociais, imagens mostram o campo bastante degradado após a apresentação que levou milhares de pessoas ao espaço de shows. Bastante utilizado durante a Copa América, o gramado do local foi alvo de críticas das seleções da Argentina e Venezuela. A Conmebol refutou queixas. 

"O Comitê Organizador Local da Conmebol Copa América Brasil 2019 reforça que o gramado da Arena Fonte Nova está em excelentes condições, atendendo todos os requisitos como altura do corte, tração, umidade, compactação e resistência", afirmou, em nota.

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...