Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Em virada relâmpago, Vitória perde para o Londrina por 3 a 1 fora de casa

Esportes

Em virada relâmpago, Vitória perde para o Londrina por 3 a 1 fora de casa

Time rubro-negro volta a dar vexame na Série B e segue na zona de rebaixamento

Em virada relâmpago, Vitória perde para o Londrina por 3 a 1 fora de casa

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Por: Matheus Simoni no dia 23 de julho de 2019 às 23:23

O Vitória enfrentou hoje (23) o Londrina no estádio do Café, em Santa Catarina, e acabou perdendo de virada por 3 a 1, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. O resultado deixou o Leão estacionado na 18ª posição, com sete pontos em 11 jogos.

O rubro-negro iniciou bem a partida, controlando os espaços e tomando as ações ofensivas. Chegou a abrir ao placar em um belo gol de falta marcado pelo meia Felipe Gedoz. No entanto, no fim do primeiro tempo, Anderson Oliveira empatou em chute forte de fora da área, que ainda teve falha do goleiro Martín Rodríguez.

O time do técnico Osmar Loss sentiu o baque e praticamente não voltou para o segundo tempo. Isso porque os donos da casa trataram de virar e ampliar placar do jogo nos primeiros minuto da etapa final. Após boa triangulação, Dagoberto recebeu de Anderson Oliveira e tocou no canto do goleiro rubro-negro. Dois minutos depois, Anderson Oliveira completou para a meta rubro-negra em nova triangulação ofensiva.

Com direito a "olé" do torcedor londrino, o time da casa administrou o resultado e viu o Vitória seguir sem ameaçar a meta adversária. Próximo compromisso do Vitória agora é contra a Ponte Preta, no Barradão, no próximo sábado (27), às 16h30.