Esportes

Bahia faz último treino antes de enfrentar o Palmeiras, neste domingo

Giovanni volta a campo; Juninho, Artur, Fernandão, Ernando e Rogério estão fora da partida

[Bahia faz último treino antes de enfrentar o Palmeiras, neste domingo]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Lis Grassi no dia 10 de Agosto de 2019 ⋅ 20:00

O time do Bahia está pronto para encarar o Palmeiras, neste domingo (11), às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada da Série A. O elenco tricolor teve as últimas preparações neste sábado(10). Depois disso os jogadores almoçaram no Fazendão e embarcam para São Paulo.

No treinamento, o técnico Roger Machado comandou uma atividade focada na transição rápida da defesa para o ataque, com chutes ao gol. Em seguida, os atletas participaram do tradicional rachão realizado em véspera de jogo.
A semana foi marcada por cinco dias de treinamentos no Fazendão. Após ter sido considerado como dúvida no início da semana, por conta de dores no quadril, Giovanni treinou com bola nos últimos dois dias e está apto para iniciar mais uma vez como titular no meio-campo.

Para a partida deste domingo, Roger não contará com os titulares Juninho e Artur. A dupla pertence ao Palmeiras e não poderá atuar por conta de cláusula contratual. O atacante Fernandão também está fora, mas por conta do cartão vermelho recebido na partida do último final de semana. E longe dos gramados desde o primeiro semestre, Ernando e Rogério seguem entregues ao departamento médico.

Provável escalação: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Élber, Lucca e Gilberto.

Notícias relacionadas