Esportes

Carlos Amadeu elogia empenho do Vitória em campo contra o Paraná: 'Mérito total aos atletas'

Treinador fez questão de enaltecer o trabalho deixado por Osmar Loss no rubro-negro

[Carlos Amadeu elogia empenho do Vitória em campo contra o Paraná: 'Mérito total aos atletas']
Foto : Divulgação / EC Vitória

Por Heider Mota no dia 10 de Agosto de 2019 ⋅ 21:56

O treinador Carlos Amadeu estreou no comando técnico do Vitória em 2019 com resultado positivo. O rubro-negro baiano venceu o Paraná por 2x0, gols de Jordy Caicedo e Wesley.

Na entrevista coletiva, Amadeu elogiou a entrega do grupo e elogiou o trabalho deixado por Osmar Loss, antigo treinador do clube. "Estou aproveitando o trabalho que foi desenvolvido por Osmar Loss. Dentro do que foi incorporado, por exemplo, tivemos as características do Jordy, um jogador forte e de velocidade. Acabamos tendo menos posse de bola dentro do Barradão, o que não é muito normal. Mérito total aos atletas pelo empenho e dedicação que tiveram, e agradecer ao trabalho que foi deixado aqui de boa qualidade", comentou.

Ainda falando sobre o elenco rubro-negro, Carlos Amadeu afirmou que o seu pedido aos jogadores foi para ter mais atitude. "O que eu mais observei é que esse é um grupo que está querendo muito. É diferente de chegar em um vestiário e ver atletas que não estão comprometidos com a causa. A gente percebeu aqui um grupo de atletas que estão ávidos para resolver essa situação, que estão incomodados. Pedi a eles atitude, fazer com que a nossa torcida, que hoje foi maravilhosa com a gente, compreendesse a entrega dos atletas", afirmou.

Carlos Amadeu ainda elogiou as atuações de Wesley e Anselmo Ramon, além de falar que gosta de ver o seu time sendo elétrico no ataque e eficaz na defesa.

O Vitória é o 16º colocado com 14 pontos. O rubro-negro volta a campo no próximo domingo (18), às 16h, em Maceió, contra o CRB.

Notícias relacionadas