Esportes

'O Vitória pós-Copa América está em uma crescente', diz Baraka após triunfo sobre o Paraná

Jogador comentou a importância de vencer dentro do Barradão

['O Vitória pós-Copa América está em uma crescente', diz Baraka após triunfo sobre o Paraná]
Foto : Divulgação / EC Vitória

Por Heider Mota no dia 10 de Agosto de 2019 ⋅ 22:16

Capitão do Vitória, o volante Baraka foi peça importante no triunfo do rubro-negro na noite de hoje (10), no Barradão, por 2x0 sobre o Paraná pela 15ª rodada da Série B.

Baraka avalia que o rendimento do Vitória após a pausa da Copa América melhorou e que a mudança de atitude do elenco foi crucial para os resultados acontecerem. "O Vitória pós-Copa América está em uma crescente, a verdade é essa. A gente tem entendimento do que vem acontecendo. A equipe comprou a ideia que tem que competir e brigar mais. É uma alegria tremenda ver a torcida feliz", disse.

Sobre vencer três jogos seguidos dentro do Barradão, Baraka comemorou, mas fez questão de ressaltar que é preciso manter os pés no chão. "O sabor da vitória é tremendo. Uma adrenalina que não tem explicação. É continuar assim nessa sequência, pés no chão, que a gente vai dar muita alegria para essa torcida ainda", comentou.

Baraka tem sete jogos com a camisa do Vitória e atuou em todos os minutos, não sendo substituído em nenhuma partida. O rubro-negro é o 16º colocado com 14 pontos e volta a campo no próximo domingo (18), às 16h, em Maceió, contra o CRB.

Notícias relacionadas