Esportes

Douglas defende uso do VAR após pênaltis marcados para o Bahia: 'Tem que ser usado'

Goleiro tricolor ressaltou a importância do ponto conquistado diante do atual campeão brasileiro

[Douglas defende uso do VAR após pênaltis marcados para o Bahia: 'Tem que ser usado']
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Heider Mota no dia 11 de Agosto de 2019 ⋅ 19:07

O Bahia foi à São Paulo para enfrentar o Palmeiras, segundo colocado no Brasileirão 2019, e voltou para casa com um ponto a mais na tabela de classificação. O empate em 2x2 na tarde de hoje (11) foi positivo para o tricolor na visão do goleiro Douglas.

O arqueiro tricolor afirmou que o time sai satisfeito com o empate. "O Palmeiras sempre quer vencer em casa e diante de tudo que aconteceu entendemos o nervosismo da torcida e dos atletas. A gente acabou entrando um pouco nesse nervosismo, se perdendo um pouco durante o jogo, mas de forma geral tivemos a chance de empatar e saímos satisfeitos com esse ponto", disse.

Douglas também comentou a respeito dos pênaltis marcados para o Bahia com ajuda do árbitro de vídeo. "Eu não vi os lances, mas a gente tem que confiar no profissional que está do outro lado. Entendo que quem quer ou não quer o VAR, ele foi aceito, implantado e tem que ser usado. Se foram bem marcados os pênaltis a gente fica satisfeito. Se fosse contra nós também não teríamos o que reclamar", afirmou o camisa 1.

O Bahia é o 10º colocado com 20 pontos. O Esquadrão de Aço volta a entrar em campo no próximo domingo (18), às 16h, contra o Goiás. A partida será na Fonte Nova.

Notícias relacionadas