Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 09 de abril de 2024

Esportes

Roger vê jogo equilibrado e considera empate com o Palmeiras como resultado justo

Treinador do Bahia enxergou empate fora de casa com o Palmeiras como um bom resultado para o tricolor

Roger vê jogo equilibrado e considera empate com o Palmeiras como resultado justo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Heider Mota no dia 11 de agosto de 2019 às 19:24

O empate em 2x2 com o Palmeiras na tarde de hoje (11), no Allianz Parque, foi justo de acordo com análise do treinador Roger Machado. O comandante tricolor falou sobre o jogo em entrevista coletiva.

Na visão de Roger, a partida foi equilibrada. "Jogo equilibrado no geral. Quando estávamos em igualdade numérica, o Palmeiras teve oportunidade de fazer o segundo gol. Quando ficou com um a menos, nós tivemos a oportunidade de gol, empatamos. E sofremos o gol com um a mais, numa jogada de lateral, um mal posicionamento defensivo. A gente comemora esse aponto fora, mas, se tivéssemos ficado com a superioridade numérica, com 10 minutos de jogo, talvez a gente tivesse uma sorte maior", comentou Roger.

O treinador do Bahia considerou o resultado do jogo como justo. "Resultado foi justo. Se alternaram momentos em que cada um podia ter definido. o contexto, se a gente tivesse ficado com um jogador a mais, aumentaria a chance de vencer. Pela igualdade, foi justo o empate fora de casa", disse.

Roger ainda falou sobre o uso do árbitro de vídeo e como o futebol brasileiro ainda está em fase de adaptação, além de criticar o fato de não poder usar os jogadores emprestados pelo Palmeiras na partida.

Com 20 pontos, o Bahia é o 10º colocado no Brasileirão 2019. O tricolor baiano volta a campo no próximo domingo (18), às 16h, contra o Goiás, na Fonte Nova.