Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Esportes

Por logística, Vitória vai viajar de ônibus para jogar contra o CRB

Decisão, segundo o técnico do clube, Carlos Amadeu, partiu do presidente Paulo Carneiro

Por logística, Vitória vai viajar de ônibus para jogar contra o CRB

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 15 de agosto de 2019 às 13:39

O duelo entre CRB-AL e Vitória está marcado para este domingo (18), no estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Para viajar a Maceió, o rubro-negro decidiu antecipar a viagem e, por motivos de logística, fará o trajeto de ônibus ao invés de utilizar avião. A decisão, segundo o técnico do clube, Carlos Amadeu, partiu do presidente do Vitória, Paulo Carneiro.

"São experiências do nosso presidente. Ele já viveu algumas situações no futebol, inclusive a última experiência, no Athletico-PR, então, na conversa do planejamento d a logística. A gente chegou à conclusão de que seria melhor, porque a gente vai de ônibus, a viagem é longa, porque a logística de avião seria pior, então a gente chega com mais tranquilidade", afirmou, em entrevista coletiva hoje (15).

Ainda de acordo com Amadeu, os atletas não reclamaram da alteração. "A gente tem uma equipe competente, e somando o número de horas entre a saída do Barradão e a chegada ao hotel, era muito maior do que em um ônibus leito, de viagem, confortável, em uma estrada boa, que é a linha verde. Por isso essa alternativa. O grupo recebeu com tranquilidade, porque tudo foi tratado com serenidade", disse o comandante do Leão. O Vitória está na 17ª posição da Série B e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.