Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Guerra comemora primeiro gol marcado com a camisa do Bahia

Esportes

Guerra comemora primeiro gol marcado com a camisa do Bahia

Venezuelano fez o gol de empate do tricolor baiano na partida contra o Goiás

Guerra comemora primeiro gol marcado com a camisa do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Heider Mota no dia 18 de agosto de 2019 às 18:27

Autor do gol do Bahia no empate em 1x1 com o Goiás na tarde de hoje (18), na Fonte Nova, o meia Alejandro Guerra celebrou o fato de ter ajudado o tricolor a conquistar um ponto no Brasileirão.

Em entrevista ao Premiere FC, o jogador comemorou o gol marcado e espera ajudar ainda mais o time. "Sempre importante fazer gol para ajudar a equipe. Mas acho que a expulsão no começo do jogo teve que mudar a formação. Jogamos bem, mas aqui em casa não poderíamos errar muito nos lances. Agora é passar a página, trabalhar e seguir acreditando", disse.

Guerra ainda voltou a falar sobre como a expulsão complicou a atuação do Bahia, mas comemorou a luta do time em campo. "Com um jogador a menos é sempre difícil. A equipe lutou até o final. Não conseguimos o resultado, mas é sempre importante não perder", afirmou o meia do Esquadrão de Aço.

O Bahia é 10º colocado no Brasileirão com 21 pontos. O tricolor volta a campo no próximo sábado (24) para enfrentar o Atlético/MG. O jogo será no Independência às 11h.