Esportes

Autor do gol do Vitória diante do CRB, Felipe Gedoz comemora resultado positivo

Camisa 10 do Leão cobrou pênalti e deu os três pontos ao rubro-negro baiano

[Autor do gol do Vitória diante do CRB, Felipe Gedoz comemora resultado positivo]
Foto : Divulgação / EC Vitória

Por Heider Mota no dia 18 de Agosto de 2019 ⋅ 18:39

Felipe Gedoz é um dos principais jogadores do Vitória em 2019. O camisa 10 foi autor do gol rubro-negro na vitória do Leão por 1x0 em cima do CRB na tarde de hoje (18).

O camisa 10 falou sobre a quebra da sequência negativa de resultados fora de casa, visto que o Vitória não vencia longe de Salvador desde janeiro. "Tivemos uma sequência onde o Vitória não ganhava fora de casa, mas a gente, internamente, sabia que esse dia ia chegar. Uma coisa que sempre falo e sempre vou levar para o resto da vida é que o futebol é bonito por isso, porque tem seus bons momentos e os ruins. Acho que a fase negativa para nós já acabou, mas temos que estar com os pés no chão", comentou em entrevista à TV Globo.

Felipe Gedoz também elogiou a chegada de Carlos Amadeu e fez questão de afirmar que o atual treinador está dando continuidade ao trabalho deixado por Osmar Loss.

O Vitória volta a jogar na quarta-feira (21), às 19h15, no Barradão, contra o América/MG. O rubro-negro ocupa a 16ª colocação com 17 pontos conquistados.

Notícias relacionadas