Esportes

Autor de golaço contra o Vasco, Gilberto comemora: 'Hoje fui agraciado'

Atacante é o artilheiro do tricolor no Brasileirão com nove gols marcados

[Autor de golaço contra o Vasco, Gilberto comemora: 'Hoje fui agraciado']
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Heider Mota no dia 07 de Setembro de 2019 ⋅ 13:17

O Bahia venceu o Vasco na tarde de hoje (7), em São Januário, pelo placar de 2x0. O atacante Gilberto foi o autor do segundo gol tricolor. Ele concedeu entrevista ao Canal Premiere após o fim da partida.

Sobre o gol marcado, Gilberto descreveu o lance e comemorou. "Recebi a bola do Lucas Fonseca, vi o Fernando Miguel dando um passo pra frente e resolvi chutar. É um chute que estou tentando há 10 anos e nunca tinha acertado. Hoje fui agraciado", disse.

Gilberto também aproveitou para elogiar a entrada do atacante Elber no jogo. "O Roger já sabe como é o time, a gente potencializou isso hoje ainda mais. A entrada do Elber foi determinante, ele teve uma participação diferenciada. Deu oportunidades por dentro de passes e fez com que a gente tivesse posse de bola no segundo tempo", comentou o camisa 9.

Gilberto chegou ao nono gol marcado no Brasileirão 2019. O tricolor é 6º colocado com 30 pontos conquistados. O Bahia volta a jogar no próximo domingo (15), às 16h, na Fonte Nova, contra o Fortaleza.

Notícias relacionadas