Esportes

Carlos Amadeu lamenta resultado, mas vê ponto positivo: 'A gente teve um percentual de posse de bola maior'

Leão perdeu pela primeira vez sob o comando do treinador

[Carlos Amadeu lamenta resultado, mas vê ponto positivo: 'A gente teve um percentual de posse de bola maior']
Foto : Divulgação / EC Vitória

Por Heider Mota no dia 14 de Setembro de 2019 ⋅ 19:34

O Vitória perdeu a primeira partida sob o comando do treinador Carlos Amadeu. Após sete rodadas consecutivas sem derrotas, o rubro-negro foi superado pelo Guarani, que venceu pelo placar de 1x0 em jogo disputado na Fonte Nova na tarde de hoje (14).

Na entrevista coletiva, Amadeu analisou o jogo e mesmo com o resultado negativo conseguiu enxergar aspectos positivos. "A gente teve um percentual de posse de bola maior. Criamos pelo menos, no primeiro tempo, mesmo não jogando bem, duas chances. No segundo tempo, tivemos pelo menos cinco oportunidades, três com Wesley: um cabeceio, que passou pela esquerda do goleiro, um diagonal lançado por Baraka, que ele dominou e fez a finalização no goleiro. E uma bola na quina da trave. Tivemos ainda finalização de Anselmo e cabeceio de Everton Sena. reio que, se a gente conseguisse duas bolas para dentro, poderia ter feito outra leitura do jogo. Não tem que analisar resultado, mas performance", afirmou.

Carlos Amadeu também falou sobre a semana de trabalho e acredita que o adversário foi eficiente para neutralizar as ações do rubro-negro. "A gente controla a qualidade do trabalho. Isso não tenho dúvida que conseguimos na semana. Trabalhamos, fizemos tudo que queríamos, mas do outro lado tem um adversário que trabalhou forte e conseguiu neutralizar ações", comentou.

Com 24 pontos, o Vitória é o 15º colocado na Série B. O rubro-negro baiano volta a jogar na terça-feira (17), às 21h30, contra o São Bento, no estádio Walter Ribeiro.

Notícias relacionadas