Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Imagens mostram ação de vândalos na Fonte Nova; estádio e Vitória repudiam

Esportes

Imagens mostram ação de vândalos na Fonte Nova; estádio e Vitória repudiam

Vídeos também mostram ataques nos banheiros, com itens de limpeza como dosador de sabão e suporte de papel higiênico sendo quebrados

Imagens mostram ação de vândalos na Fonte Nova; estádio e Vitória repudiam

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Juliana Almirante no dia 15 de setembro de 2019 às 07:25

Imagens publicadas nas redes sociais mostram cadeiras da arquibancada quebradas na Arena Fonte Nova, onde o Vitória jogou contra o Guarani ontem (15).

Vídeos também mostram ataques nos banheiros, com itens de limpeza como dosador de sabão e suporte de papel higiênico sendo danificados.

Em nota, a administração da Arena Fonte Nova repudiou veementemente "o comportamento de alguns vândalos" que danificaram algumas dependências do estádio, patrimônio público do Estado.

"Ressaltamos também que entendemos que essas ações não representam em nada a verdadeira torcida rubro-negra, que sempre se comportou de forma ordeira e pacífica. Por fim, a Arena Fonte Nova acrescenta que irá entrar em forte alinhamento com o E. C. Vitória e a Polícia Militar para que situações como essas não ocorram novamente", diz o comunicado.

O Esporte Clube Vitória também repudiou sobre o ocorrido. Nas redes sociais, o clube disse que estes vandalos não representam a verdadeira torcida rubro-negra que é e sempre foi ordeira. "Esperamos que os responsáveis por tais atos sejam identificados e punidos.#vandalosnãonosrepresentam", publicou.

Ontem o entorno da Fonte Nova tinha amanhecido com 200 kg de milho jogados nas entradas. Nas redes sociais, torcedores do Bahia haviam sido apontados como autores da sujeira.