Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

De malas prontas, Bahia discutirá mudança para Cidade Tricolor e futuro do Fazendão

Esportes

De malas prontas, Bahia discutirá mudança para Cidade Tricolor e futuro do Fazendão

"Vamos sair do Fazendão. A gente provavelmente vai vender", anunciou o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani

De malas prontas, Bahia discutirá mudança para Cidade Tricolor e futuro do Fazendão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Alexandre Galvão no dia 20 de setembro de 2019 às 12:14

O Conselho Deliberativo do Bahia marcou para a próxima sexta-feira (27), na Fonte Nova, uma reunião que discutirá a mudança do clube para a Cidade Tricolor, em Dias d'Ávila. Além disso, o clube vai debater também o futuro do Fazendão, onde, atualmente, o tricolor treina e tem toda sua estrutura administrativa. 

O encontro começa às 19h e sócios que quiserem assistir presencialmente devem enviar e-mail para secretaria.conselho@esporteclubebahia.com.br. Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani já externou a vontade de mudar as atividades do time para a Região Metropolitana de Salvador. 

"Vamos sair do Fazendão. A gente provavelmente vai vender. Essa decisão não é minha, é da assembleia de sócios. Essas decisões são tomadas pelos sócios. A nós cabe sugerir e projetar cenários”, afirmou, em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, em maio deste ano. 

Nas redes sociais, Bellintani tem mostrado a reforma do que pode vir a ser o novo CT do tricolor baiano. “Está mantido o cronograma de entrega para julho", garante o diretor executivo do Bahia, Pedro Henriques. “O máximo que pode haver, se tiver algum imprevisto de obra, que acontece, como de fluxo de caixa, é talvez uns 15 dias a mais - ou até a menos, se tiver uma entrada boa de dinheiro que possa acelerar o cronograma. Mas está mantido para o início do segundo semestre”, reforçou, ao Correio.