Esportes

Roger elogia atuação, mas reflete: 'Justiça é do time que é eficiente'

Treinador avaliou desempenho do Bahia na partida contra o Athletico/PR

[Roger elogia atuação, mas reflete: 'Justiça é do time que é eficiente']
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Heider Mota no dia 05 de Outubro de 2019 ⋅ 22:03

O Bahia perdeu na noite de hoje (5) para o Athletico/PR na Fonte Nova pelo placar de 2x1. O tricolor, com o resultado negativo, acabou deixando a zona de classificação para Libertadores.

O treinador Roger elogiou o desempenho da equipe, mas não viu injustiça no resultado. "A gente teve um bom volume de jogo e dividiu as ações com o Athletico. Futebol, infelizmente, justiça é do time que é eficiente. O Athletico teve mérito de conseguir, primeiro em bola parada, depois em contra-ataque. Só tenho que elogiar meu time pela atuação. Fomos derrotados pelo atual campeão da Copa do Brasil", disse.

Mesmo a derrota não abalou a confiança de Roger, que voltou a reconhecer a evolução da sua equipe. "Fizemos um jogo extremamente competitivo. Números do jogo mostraram que foi uma partida intensa dos dois lados. Evolução é jogo a jogo. Foi o dia do não porque a bola não entrou, mas fico muito satisfeito com a atuação que a gente teve", comentou.

Com 37 pontos, o Bahia é o 7º colocado no Brasileirão 2019. O tricolor volta a campo na quarta-feira (9), às 21h, para enfrentar o São Paulo. A partida será na Fonte Nova.

Notícias relacionadas