Esportes

Fonte Nova rebate Bellintani sobre suposto contrato vantajoso ao Vitória

Através de nota, a Arena declarou que segue a legislação e que sempre tratou todas as partes com o devido respeito

[Fonte Nova rebate Bellintani sobre suposto contrato vantajoso ao Vitória]
Foto : Vaner Casaes/AGBAPress

Por Matheus Simoni no dia 07 de Outubro de 2019 ⋅ 14:40

A Arena Fonte Nova rebateu hoje (7) a fala do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, a respeito do contrato feito entre a concessionária que administra o estádio e o rival do tricolor, o Vitória. Em entrevista à Metrópole, o dirigente afirmou que o rubro-negro tem mais benefícios que o Esquadrão. Através de nota, a Arena declarou que segue a legislação e que sempre tratou todas as partes com o devido respeito.

De acordo com a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), já foram assinados um total de nove contratos entre ambos os clubes e o estádio. "Por ser uma Parceria Público Privada, e por exigência do Contrato com o Governo do Estado da Bahia, sempre temos o cuidado de não termos cláusulas contratuais que caracterizem reserva de mercado para qualquer Clube. Por outro lado, para qualquer tipo dos contratos assinados, a alta ocupação de público na Arena é determinante para sua viabilidade", diz a nota. 

Confira a nota na íntegra: 

Arena Fonte se consolida como referência nacional de gestão 

A Fonte Nova Negócios e Participações esclarece que segue rigorosamente a Legislação em vigor e tem absoluto respeito aos contratos assinados. Por conta da sua gestão e comportamento transparentes, a Arena tem sido referência no cenário Nacional no que diz respeito à atração de importantes parceiros comerciais, sejam eles produtores de eventos ou patrocinadores. 
Em relação ao futebol, já foram assinados um total de 9 contratos com o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.

Por ser uma Parceria Público Privada, e por exigência do Contrato com o Governo do Estado da Bahia, sempre temos o cuidado de não termos cláusulas contratuais que caracterizem reserva de mercado para qualquer Clube. Por outro lado, para qualquer tipo dos contratos assinados, a alta ocupação de público na Arena é determinante para sua viabilidade.

Por fim, a Arena manifesta seu respeito e admiração por todos os clubes e torcedores baianos. Deixando claro que sempre esteve e continua aberta ao diálogo sério e respeitoso com todos.

Notícias relacionadas