Esportes

Douglas diz que falta de concentração foi crucial na derrota do Bahia para o Fluminense

Goleiro tricolor pede mais regularidade ao time baiano para brigar no topo da tabela do Brasileirão

[Douglas diz que falta de concentração foi crucial na derrota do Bahia para o Fluminense ]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Heider Mota no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 21:26

Um dos principais nomes do elenco do Bahia, o goleiro Douglas criticou a postura do time tricolor no primeiro tempo da partida contra o Fluminense na noite de hoje (12). A equipe baiana perdeu, no Maracanã, pelo placar de 2x0.

Douglas falou sobre os erros cometidos pelo time e acredita que a derrota aconteceu devido a falta de concentração. "A gente tem um grupo bem maduro e já disputamos bastante partidas esse ano. Temos que entender o que nos trouxe até aqui. Um time muito concentrado desde o início, muito comprometido. Nosso nível de concentração foi abaixo do que a gente costuma", analisou.

O camisa 1 do Bahia pediu mais regularidade para que o Esquadrão de Aço siga brigando no alto da tabela. "Nesse momento a gente tem que se cobrar muito internamente para que esses pontos não aconteçam mais. Se a gente quiser manter uma boa colocação no campeonato precisamos ter regularidade dentro e fora", afirmou.

Com 38 pontos conquistados, o Bahia é o 8º colocado no Brasileirão 2019. O time baiano volta a campo na quarta-feira (16), às 19h15, para enfrentar o Grêmio. O jogo será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Notícias relacionadas