Justiça

‘O que menos importa’ é se vou integrar chapa de Gamil, diz Maurício Góes e Góes

"Estou fechado 100% com Gamil. É um nome que a OAB precisa para enfrentar os problemas", afirmou

[‘O que menos importa’ é se vou integrar chapa de Gamil, diz Maurício Góes e Góes]
Foto : Divulgação/Facebook

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 09 de Outubro de 2018 ⋅ 09:20

O advogado Maurício Góes e Góes disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que está “fechado 100%” com o candidato à presidência da OAB-BA, Gamil Föppel, e falou sobre a possibilidade de integrar a chapa oposicionista.

"Estou fechado 100% com Gamil. É um nome que a OAB precisa para enfrentar os problemas. Acho que a atual gestão [de Luiz Viana Queiroz] se esgotou completamente. O atual presidente está há 18 anos praticamente consecutivos. […] Se eu estarei na chapa ou não, é o que menos importa. O meu nome está à disposição do professor Gamil”, afirmou.

Segundo Maurício Góes, os candidatos têm até o dia 20 de outubro para definir a chapa. O advogado defendeu que a composição seja formada “sem magoar” os membros do grupo.

“Estamos com um problema. É muita gente boa para integrar a chapa. A gente espera conseguir integrar a chapa sem magoar. Não tem espaço para todo mundo”, pontuou.

A eleição na Ordem está prevista para o dia 21 de novembro.

Notícias relacionadas

[Advogados pedem impeachment de Gilmar Mendes ]
Justiça

Advogados pedem impeachment de Gilmar Mendes 

Por Alexandre Galvão no dia 14 de Março de 2019 ⋅ 14:07 em Justiça

O ministro ainda teria exercido influência junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para obter doação para a campanha eleitoral municipal em que o irmão era candi...