
#MetaAColher
“Me sinto mais segura agora”, diz procuradora sobre prisão de agressor
Funcionária pública ainda agradeceu a atuação do Ministério Público, do Judiciário, da OAB e do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia

Foto: Reprodução
A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39, comentou, nesta quinta-feira (23), a prisão de Demétrius Oliveira Macedo, que a agrediu na prefeitura de Registro, no interior de São Paulo.
“Tive a notícia a pouco de que o Demétrius foi preso, vi o vídeo dele sendo conduzido para a prisão. Fiquei muito satisfeita com atuação do Estado, com a celeridade que foi dada. Me sinto muito mais segura agora”, afirmou a mulher de 39 anos.
A funcionária pública ainda agradeceu a atuação do Ministério Público, do Judiciário, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.