Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

#MetaAColher

/

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento; ex-companheiro é suspeito do crime

#MetaAColher

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento; ex-companheiro é suspeito do crime

Crime aconteceu na última quarta-feira (29), em Avelino Lopes, município 575 km ao Sul de Teresina, no Piauí

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento; ex-companheiro é suspeito do crime

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 01 de julho de 2022 às 06:23

Uma mulher de 32 anos, identificada como Karina Gama da Silva, foi encontrada morta na quarta-feira (29), às margens de uma rodovia no município de Avelino Lopes, município 575 km ao Sul de Teresina, no Piauí. Jarina estava desaparecida desde a última segunda-feira (27) e apresentava lesões no corpo e sinais de estrangulamento.
 
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-marido da vítima, identificado como Evaristo Paulo Gama da Silva, de 44 anos. A irmã da vítima disse, em depoimento à polícia, que o homem não aceitava o fim do relacionamento entre o casal.
 
“No dia 28, a irmã comunicou que Karina estava desaparecida desde as 13h do dia 27, que Karina foi vista pela última vez deixando a filha no colégio, que não bebe, não é usuária [de drogas], não tem problemas psicológicos e não costuma sair sem dar notícias, que a única pessoa que ameaçava a Karina é seu ex-companheiro”, informou a PM.
 
Testemunhas relataram que um carro com Karina e um homem próximo ao local em que ela foi encontrada morta. Logo depois, o veículo teria voltado apenas com o motorista. A PM informou que uma equipe iniciou as buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi localizado.
 
Parentes da vítima afirmaram que o suspeito esteve na localidade na quarta-feira passada em um velório e não mais teria sido visto.

Campanha - O Grupo Metropole está engajado em denunciar e cobrar respostas sobre casos de feminicídio e violência contra a mulher. Além disso, vamos receber denúncias pelo número (71) 3505-5000, tanto por ligação como por Whatsapp. Por fim, nas redes sociais (@grupo.metropole no Instagram e @metropole no Twitter).  Criamos o movimento #MetaAColher. É preciso dar um basta nos casos de violência contra a mulher e estamos engajados nesta causa.