Mundo

Cantora Natalie Cole, filha de Nat King Cole, morre aos 65 anos

Com insuficiência cardíaca congestiva por conta de complicações de um transplante de rim e hepatite C, a cantora e compositora norte-americana Natalie Cole morreu aos 65 anos. A informação foi confirmada pela assessora de Natalie, Maureen O'Connor, na noite dessa quinta-feira (31). [Leia mais...]

[Cantora Natalie Cole, filha de Nat King Cole, morre aos 65 anos]
Foto : Walter MCBride / Getty Images

Por Camila Tíssia no dia 01 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:08

Com insuficiência cardíaca congestiva por conta de complicações de um transplante de rim e hepatite C, a cantora e compositora norte-americana Natalie Cole morreu aos 65 anos. A informação foi confirmada pela assessora de Natalie, Maureen O'Connor, na noite dessa quinta-feira (31).

A cantora ficou doente recentemente e estava em um hospital de Los Angeles. Ela chegou a cancelar várias datas de sua turnê no fim de dezembro e também cancelou um próximo show que aconteceria em fevereiro deste ano devido à doença.

Filha de outro grande cantor e compositor, Nat King Cole (1919-1965), a artista foi ganhadora de nove prêmios Grammy. Natalie ficou conhecida por interpretar músicas como "This will be" e "Unforgettable", esta famosa pelo dueto "virtual" entre ela e seu pai.

Natalie lutou contra o uso de cocaína, heroína e álcool, e sofria de problemas de saúde, como doença hepática em 2008, que ela disse que provavelmente contraiu devido ao uso de drogas mais de 30 anos atrás. No ano seguinte, ela recebeu um rim novo. Ela também contraiu hepatite C, para a qual foi submetida à quimioterapia. Ela se casou 3 vezes e teve um filho.

Veja um vídeo da cantora:

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Duque é eleito novo presidente da Colômbia]
Mundo

Duque é eleito novo presidente da Colômbia

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 09:40 em Mundo

No Twitter, o novo mandatário agradeceu aos eleitores pelo que chamou de "maior votação" da história da Colômbia