Mundo

Após chuva torrencial, tigres, leões e mais espécies fogem de zoo na Geórgia

Uma chuva torrencial de aproximadamente 5 horas devastou a cidade de Tbilisi, no último sábado (13). De acordo com a rede de TV Rustavi-2, 8 pessoas morreram, 5 estão desaparecidas, as águas também invadiram o zoológico da cidade, o que causou a fuga de dezenas de animais [Leia mais...]

[Após chuva torrencial, tigres, leões e mais espécies fogem de zoo na Geórgia]
Foto : Reprodução/G1

Por Bárbara Silveira no dia 14 de Junho de 2015 ⋅ 12:15

Uma chuva torrencial de aproximadamente 5 horas devastou a cidade de Tbilisi, na Geógia, no último sábado (13). De acordo com a rede de TV Rustavi-2, 8 pessoas morreram, 5 estão desaparecidas, as águas também invadiram o zoológico da cidade, o que causou a fuga de dezenas de animais como lobos, leões, tigres, hipopótamo, urso e pantera negra.

Grupos de caçadores, apoiados por helicópteros, percorrem a cidade, à procura dos bichos. A polícia do estado informou que seis lobos foram localizados no território de um hospital infantil. Moradores do bairro de Nutsubitse afirmaram à polícia que viram uma pantera negra rondando a região. “A situação é complexa. Tbilisi não conheceu uma catástrofe natural desta dimensão”, disse o primeiro-ministro georgiano, Irakli Garibashvili.

Comentarios

Notícias relacionadas