Mundo

Wagner Moura não ganha Globo de Ouro e declara: "Estar aqui já é bom demais"

Da Bahia para Hollywood. A torcida era grande mas, Wagner Moura não levou o Globo de Ouro por sua atuação em Narcos. O ator, que estava indicado a Melhor Ator em Série Dramática por viver o traficante colombiano Pablo Escobar esteve na 73ª edição do prêmio com a mulher, Sandra Delgado, mas perdeu a estatueta para Jon Hamm, ator de Mad Men. [Leia mais...]

[Wagner Moura não ganha Globo de Ouro e declara:
Foto : Reprodução / Quem

Por Camila Tíssia no dia 11 de Janeiro de 2016 ⋅ 07:32

Da Bahia para Hollywood. A torcida era grande mas, Wagner Moura não levou o Globo de Ouro por sua atuação em Narcos. O ator, que estava indicado a Melhor Ator em Série Dramática por viver o traficante colombiano Pablo Escobar, esteve na 73ª edição do prêmio com a mulher, Sandra Delgado, mas perdeu a estatueta para Jon Hamm, ator de Mad Men, na noite desse domingo (10), em Los Angeles..

Em entrevista, antes do anúncio ainda no tapete vermelho, Wagner tinha falado sobre a indicação. "Eu acho que não vou ganhar. Estar aqui já é bom demais. Acho que o Jon Hamm deveria ganhar, é a última temporada de 'Mad men'", declarou o ator. 

Além de Wagner Moura e Jon Hamm, estavam indicados, para a mesma categoria, Rami Malek (por Mr. robot), Bob Odenkirk  (Better call Saul) e Liev Schreiber (Ray Donovan). 

Carreira
Entre diversas aparições na TV e no cinema, Wagner Moura ficou conhecido mundialmente em 2007, com o longa “Tropa de Elite”, em que interpreta o Capitão Nascimento. Sua estreia em Hollywood foi no longa-metragem “Elysium”, contracenando com Matt Damon, Jodie Foster e Alice Braga. Ele deve estrear, em breve, como diretor com um filme sobre Carlos Marighella, um dos principais nomes que lutou contra o regime militar. 

Notícias relacionadas

[Menina de 7 anos morre sob custódia de agentes dos EUA]
Mundo

Menina de 7 anos morre sob custódia de agentes dos EUA

Por Matheus Simoni no dia 14 de Dezembro de 2018 ⋅ 12:20 em Mundo

Segundo informações do Washington Post, a menina e seu pai haviam sido detidos pelas autoridades imigratórias em 6 de dezembro no Estado do Novo México