Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Internacional

Jerry Hall pede cancelamento do divórcio contra Rupert Murdoch, dono da Fox News

Ainda não se sabe se a ex-modelo desistiu do divórcio ou se o casal concordou em fazer um acordo fora do tribunal

Jerry Hall pede cancelamento do divórcio contra Rupert Murdoch, dono da Fox News

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 11 de agosto de 2022 às 10:25

A ex-modelo Jerry Hall, de 66 anos, pediu o cancelamento do pedido de divórcio que ela apresentou há cinco semanas contra o marido bilionário, Rupert Murdoch, de 91 anos. De acordo com o jornal The Guardian, a notificação foi apresentada no tribunal superior de Los Angeles por Ronald Brot, advogado da ex-modelo. 

Na notificação de cancelamento, a advogada de Hall afirma que o divórcio deve ser arquivado sem prejuízo, de acordo com o Daily Mail. Não está claro, no entanto, se a ex-modelo desistiu do divórcio ou se o casal concordou em fazer um acordo fora do tribunal.

Presidente da Fox Corp, empresa dona do canal Fox News, Rupert Murdoch é um empresário de ultra direita nos Estados Unidos.  Ele já foi casado três vezes anteriormente. Hall, por sua vez, se casou com Mick Jagger em 1990, mas teve a união foi anulada nove anos depois.
 
No pedido de divórcio, a modelo havia solicitava que o magnata arcasse com honorários advocatícios e uma pensão cujo valor não foi especificado. Na petição apresentada ao Tribunal Superior de Los Angeles, Hall afirmou que “não estava ciente da natureza e extensão de todos os ativos e dívidas (de Murdoch) e alterará esta petição quando a informação for apurada”.