Mundo

Assista ao 4º episódio dos "3 velhos ranzinzas e meio" direto da Espanha

Os “Três velhos ranzinzas e meio” já estão em clima de despedida da Europa, onde fazem uma animada viagem pela Espanha desde segunda-feira (21). Mário Kertész, o médico e comentarista da Metrópole, Edmon Lucas, e os diretores da rádio Luiz Adolfo Jonas e Chico Kertész fazem um diário de viagem, além de participarem diariamente da programação da Rádio Metrópole, quando fazem entradas sempre cheia de novidades e boas histórias.

[Assista ao 4º episódio dos
Foto : Reprodução/ Youtube

Por Matheus Morais no dia 26 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:17

Os “Três velhos ranzinzas e meio” já estão em clima de despedida da Europa, onde fazem uma animada viagem pela Espanha desde segunda-feira (21). Mário Kertész, o médico e comentarista da Metrópole, Edmon Lucas, e os diretores da rádio Luiz Adolfo Jonas e Chico Kertész fazem um diário de viagem, além de participarem diariamente da programação da Rádio Metrópole, quando fazem entradas sempre cheia de novidades e boas histórias. 

No 4º episódio, os três velhos ranzinzas mostram a viagem que fizeram a Sevilha, além da empolgação de Luiz Adolfo Jonas com a chuteira que comprou de presente para seu neto: “Sevilha é uma cidade da Andaluzia, onde os árabes têm uma influência enorme, porque eles dominaram essa região todo por 800 anos, e só foi retomada pelos reis católicos Fernando e Isabel. Eles financiaram a expedição de Cristovão Colombo, que veio a descobrir a américa”, conta MK. 

Confira o quarto episódio de"3 velhos ranzinzas e meio":

Notícias relacionadas

[União Europeia pede eleições livres na Venezuela]
Mundo

União Europeia pede eleições livres na Venezuela

Por Clara Rellstab no dia 24 de Janeiro de 2019 ⋅ 06:30 em Mundo

Em nota, no entanto, a UE não menciona diretamente a iniciativa de Guaidó, que já foi reconhecida por 13 países, entre eles, Brasil e Estados Unidos

[Bolsonaro cancela entrevista coletiva em Davos de última hora]
Mundo

Bolsonaro cancela entrevista coletiva em Davos de última hora

Por Kamille Martinho no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 12:20 em Mundo

A reunião foi desmarcada cerca de meia hora antes do início; assessores do presidente alegaram "comportamento anti-profissional da imprensa" para justificar o cancelament...

[Ghosn pode renunciar a cargos na Renault]
Mundo

Ghosn pode renunciar a cargos na Renault

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:20 em Mundo

Ex-executivo teve o segundo pedido de liberdade negado e ficará sob custódia da Justiça japonesa por mais dois meses