Mundo

Em Londres, grupo de brasileiros realiza protesto contra Dilma e Lula: "Cadeia!"

Um grupo com aproximadamente 50 pessoas protestou em frente à embaixada do Brasil no centro de Londres em apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Com gritos de "Lula na cadeia" e "Fora Dilma", as pessoas seguravam cartazes contra o governo, o PT e a favor do juiz Sérgio Moro. [Leia mais...]

[Em Londres, grupo de brasileiros realiza protesto contra Dilma e Lula:
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Março de 2016 ⋅ 14:53

Um grupo com aproximadamente 50 pessoas protestou em frente à embaixada do Brasil no centro de Londres em apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Com gritos de "Lula na cadeia" e "Fora Dilma", as pessoas seguravam cartazes contra o governo, o PT e a favor do juiz Sérgio Moro.

Um dos momentos de maior entusiasmo foi quando um casal de manifestantes chegou segurando dois bonecos infláveis do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Manifestantes comemoraram e brincavam bater em Lula. Em uma tarde ensolarada com 12 graus em Londres, a ação era pacifica e, ao contrário de outros protestos em frente à embaixada, não havia policiais locais acompanhando o movimento.

Notícias relacionadas

[Sobe para 446 o nº de mortos após ciclone em Moçambique]
Mundo

Sobe para 446 o nº de mortos após ciclone em Moçambique

Por Aline Reis no dia 24 de Março de 2019 ⋅ 08:00 em Mundo

Ministro do meio ambiente do país afirma que 531 mil pessoas foram afetadas, sendo 110 mil no campo. Outras 259 pessoas morreram no Zimbábue e 56 pessoas, no Malaui.