Mundo

Polícia belga inicia nova operação contra grupo terrorista

A sexta-feira (25) começou agitada na Bélgica. A polícia local lançou mais uma operação, no bairro de Schaerbeek, em Bruxelas,para combater a ação de terroristas no país. De acordo com informações da agência France Presse, a ação ocorre em função do projeto de atentado desmontado naúltima quinta-feira (24) na França. [Leia mais...]

[Polícia belga inicia nova operação contra grupo terrorista]
Foto : Reprodução/G1

Por Bárbara Silveira no dia 25 de Março de 2016 ⋅ 11:49

A sexta-feira (25) começou agitada na Bélgica. A polícia local lançou mais uma operação, no bairro de Schaerbeek, em Bruxelas,para combater a ação de terroristas no país. De acordo com informações da agência France Presse, a ação ocorre em função do projeto de atentado desmontado na  última quinta-feira (24) na França.

As unidades especiais da polícia federal entraram em uma residência em Schaerbeek, onde uma explosão foi ouvida, segundo a agência de notícias Belga e um homem foi "neutralizado", de acordo com o canal público RTBF.A ação é feita três dias após os ataques que mataram 31 pessoas e feriram 300 na terça-feira no aeroporto e no metrô da capital belga.

Notícias relacionadas