Mundo

Homem é preso após abrir fogo no Capitólio, na capital dos Estados Unidos

Um tiroteio registrado nesta segunda-feira (28) no Capitólio, em Washington, nos Estados Unidos, deixou em alerta máxima de segurança o centro do poder americano. De acordo com a agência de notícias Reuters, um atirador foi preso. Um policial teria se ferido no ataque. Ainda não há informações sobre o motivo da ação. O suspeito foi preso após abrir fogo contra o policial. [Leia mais...]

[Homem é preso após abrir fogo no Capitólio, na capital dos Estados Unidos]
Foto : Reprodução/Reuters

Por Matheus Simoni no dia 28 de Março de 2016 ⋅ 16:08

Um tiroteio registrado nesta segunda-feira (28) no Capitólio, em Washington, nos Estados Unidos, deixou em alerta máxima de segurança o centro do poder americano. De acordo com a agência de notícias Reuters, um atirador foi preso. Um policial teria se ferido no ataque. Ainda não há informações sobre o motivo da ação. O suspeito foi preso após abrir fogo contra o policial. Outro homem também foi preso ao tentar pular a cerca da Casa Branca, mas a pol?icia na?o confirmou se ha? relaça?o entre os registros.

Após a ação, o Congresso Americano foi fechado após a ação do suspeito. Os agentes de segurança pediram que os visitantes do Capitólio procurassem abrigo. A Casa Branca, residência oficial dos presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também foi fechada por medida de segurança. Ainda segundo a Reuters, não haviam parlamentares no Congresso Americano por conta do recesso de Páscoa.

Notícias relacionadas