Mundo

Ataque a hotel deixa ao menos 27 feridos na Tunísia

Ao menos 27 pessoas, a maioria turistas, ficaram feridas durante um ataque a um hotel da cidade de Sousse, na Tunísia, nesta sexta-feira (26). As informações são do ministério do Interior do país. Uma fonte de segurança disse que o corpo do atirador, armado com um fuzil Kalashnikov, estava no local onde a polícia o matou. [Leia mais...]

[Ataque a hotel deixa ao menos 27 feridos na Tunísia]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 26 de Junho de 2015 ⋅ 10:59

Ao menos 27 pessoas, a maioria turistas, ficaram feridas durante um ataque a um hotel da cidade de Sousse, na Tunísia, nesta sexta-feira (26). As informações são do ministério do Interior do país. Uma fonte de segurança disse que o corpo do atirador, armado com um fuzil Kalashnikov, estava no local onde a polícia o matou. Não há informações outro possível atirador.

Uma fonte de segurança e rádios locais relataram que o ataque aconteceu no hotel Imperial Marhaba. Sousse é um dos mais conhecidos balneários do norte da África, atraindo turistas da Europa e de países vizinhos. A Tunísia tem estado sob forte alerta de segurança desde março, quando militantes em aliança com o grupo Estado Islâmico atacaram o museu do Bardo, em Tunis,  em um dos piores ataques do tipo no país africano, que matou um grupo de 20 turistas estrangeiros.

Comentarios

Notícias relacionadas