Mundo

Após ataque com faca em trem, ao menos seis pessoas ficam feridas na Suíça

O agressor é um cidadão suíço de 27 anos. Entre os feridos, estão uma criança de seis anos, três mulheres de 17, 34 e 43 e dois homens de 17 e 50. Com um líquido inflamável, o homem também tentou incendiar o vagão, durante o incidente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / REUTERS

Por Camila Tíssia no dia 13 de Agosto de 2016 ⋅ 17:55

Pelo menos seis pessoas foram esfaqueadas, neste sábado (13), após um homem atacar um trem regional no cantão de St. Gallen, nordeste da Suíça. De acordo com a Agência Brasil, o agressor é um cidadão suíço de 27 anos. Entre os feridos, estão uma criança de seis anos, três mulheres de 17, 34 e 43 e dois homens de 17 e 50.

Segundo o site da emissora pública "RSI", com um líquido inflamável, o homem também tentou incendiar o vagão, durante o incidente, que aconteceu nos arredores da estação de Salez. Ele foi preso pela polícia e levado para um hospital, já que também está ferido.

Todas as outras vítimas estão internadas com ferimentos por corte e queimaduras, algumas deles em estado grave. O motivo do ataque ainda não foi revelado. Ao contrário de nações vizinhas, como França e Alemanha, a Suíça não tem histórico de ações extremistas.

Notícias relacionadas