Mundo

Sobe para 73 o número de mortos após terremoto de 6,2 graus na Itália

Um balanço preliminar divulgado por autoridades locais, na manhã desta quarta-feira (24), indicou que, o número de mortos na Itália, subiu para 73. A região de Amatrice, na província de Rieti, foi atingida por um forte terremoto de 6 graus na escala Richter, ainda durante a madrugada. O abalo aconteceu por volta das 3h30 (horário local). As informações são do departamento de Proteção Civil, da prefeitura e da agência de notícias Ansa. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/AP

Por Gabriel Nascimento no dia 24 de Agosto de 2016 ⋅ 11:24

Um balanço preliminar divulgado por autoridades locais, na manhã desta quarta-feira (24), indicou que, o número de mortos na Itália, subiu para 73. A região de Amatrice, na província de Rieti, foi atingida por um forte terremoto de 6 graus na escala Richter, ainda durante a madrugada. O abalo aconteceu por volta das 3h30 (horário local). As informações são do departamento de Proteção Civil, da prefeitura e da agência de notícias Ansa. 

O número de vítimas deve aumentar nas próximas horas. O Itamaraty afirmou através de nota que, não há nenhum brasileiro entre os mortos. "A Embaixada e o Consulado-Geral em Roma estão monitorando a situação. Até o momento, não há registro de brasileiros entre as vítimas. O governo brasileiro expressa sua solidariedade aos familiares das vítimas, ao povo e ao governo da Itália", diz o texto.

 

Notícias relacionadas