Mundo

Carro pega fogo após explosão de smartphone nos Estados Unidos

Um carro pegou fogo após um smartphone Galaxy Note 7 explodir em seu interior, na cidade de São Petersburgo, na Flórida. O caso aconteceu dias depois da Samsung — fabricante do aparelho — anunciar um recall mundial do equipamento, além de atrasar o lançamento no Brasil por problemas na bateria, que poderiam causar explosão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Setembro de 2016 ⋅ 10:23

Um carro pegou fogo após um smartphone Galaxy Note 7 explodir em seu interior, na cidade de São Petersburgo, na Flórida. O caso aconteceu dias depois da Samsung — fabricante do aparelho — anunciar um recall mundial do equipamento, além de atrasar o lançamento no Brasil por problemas na bateria, que poderiam causar explosão.

Segundo informações do proprietário do veículo, Nathan Dornacher, o smartphone foi deixado carregando dentro do carro, após um passeio com a filha e a mulher. Minutos depois de estacionar e entrar em casa, o veículo começou a pegar fogo. As imagens do carro em chamas foram divulgadas nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio. Em nota, a Samsung afirmou que já foi informada da situação. "Estamos trabalhado com o Sr. Dornacher para investigar o caso dele e assegurar que faremos tudo por ele. A segurança do consumidor é a prioridade número um da Samsung", diz o texto. Após a situação, Nathan agradeceu por não ter ocorrido algo mais grave. "Estamos a salvos. Ninguém se feriu. Isso é o que importa para mim", afirmou.

Notícias relacionadas